Famosa do Dia !

Oooooooooooolá Gurias , No nosso famosa do dia escolhemos a Linda e Perfeita Miley Cyrus.

Miley Ray Cyrus (Nashville23 de novembro de 1992 ) é uma atrizcantoracompositora, designer de moda, empresária e dançarina ,norte-americana. Cyrus começou sua carreira em 2001 como atriz, e ficou mundialmente conhecida em 2006 por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série da Disney ChannelHannah Montana.Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, já vendeu mais de 20 milhões de álbuns mundialmente.





Seu primeiro álbum de estúdio e carreira, como Miley, o Meet Miley Cyrus atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 326 mil cópias em sua semana de estreia. Seu segundo álbum de estúdio Breakout também atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 371 mil cópias em sua semana de estreia. SeuEP The Time of Our Lives atingiu #2 na Billboard. Em 2007, Miley embarcou em sua primeira turnê, como Hannah Montana, a Best of Both Worlds Tour. Em 2009, Miley embarcou na turnê Wonder World Tour. No mesmo ano, protagonizou o filme A Última Música. Em 2010, lançou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado Can't Be Tamed. No mesmo ano protagonizou os filmes LOLA e A Super Agente. Em 2011, Cyrus embarcou em sua terceira turnê, a Gypsy Heart Tour, com shows na América do Sul, terminando na Austrália.





Miley Cyrus nasceu Destiny Hope Cyrus no estado norte-americano do Tennessee e é filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus e deLeticia "Tish" Cyrus, e neta de Ron Cyrus.3 Ela tem cinco irmãos: Trace Cyrus (vocalista da banda Metro Station) e Brandi Cyrus, por parte de mãe; Christopher Cody, por parte de pai; além de Noah Cyrus e Braison Chance. Ela foi registrada como Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas.
A atriz e cantora solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança legal de seu nome para Miley Ray CyrusBilly Ray Cyrus, seu pai, escreveu na solicitação que a mudança era para "fazer com que o nome pelo qual ela é conhecida normalmente seja o mesmo que o legal". Em ocasiões anteriores, a atriz tinha comentado que seu pai a chamava de Smiley, quando pequena, por causa de sua personalidade alegre, e desse apelido foi escolhido o nome Miley. Em 29 de janeiro de 2008, ela mudou oficialmente o seu nome para "Miley Ray Cyrus"; o nome do meio foi uma homenagem ao seu pai. Em março de 2009, ela publicou a sua autobiografiaMiles to Go. Miley possui ainda, dezoito tatuagens: a fraseJust Breathe (Apenas Respire) abaixo do seio esquerdo, a palavra Love na orelha, um coração no dedo, um apanhador de sonhos na costela, um sinal de igualdade do dedo (em homenagem aos seus fãs homossexuais),uma âncora no pulso,uma cruz no dedo,um símbolo da paz no dedo,a palavra Karma no dedo,uma caveira mexicana no interior do tornozelo direito,um símbolo OM no pulso esquerdo,a frase Love Never Dies no interior do braço esquerdo,um olho grego no dedo,números romanos no ante-braço direito,uma frase de Theodore Roosevelt no braço esquerdo, a palavraBAD (Mal,Ruim) no dedo (em homenagem ao disco de Michael Jackson), duas flechas acima do cotovelo do braço direito e a imagem de um coração anatômico na parte inferior do ante-braço direito. Cyrus é apaixonada por cachorros, tem vários, além de ajudar a resgatá-los e fazer doações para ongues.

Carreira


- 2001-2005: Começo de carreira




- 2008-2009: Breakout, Carreira Cinematográfica e Wonder World Tour





Em julho de 2008, Cyrus lançou seu segundo álbum de estúdio,o primeiro que não teve ligação com a personagem Hannah Montana, intitulado Breakout. Na epóca, ela disse que Breakout tinha sido inspirado no "que aconteceu em sua vida no ano passado". Cyrus co-escreveu as canções e teve duas de própria autoria. Ela disse o seguinte: "Escrever canções é o que eu realmente quero fazer na minha vida para sempre". O álbum estreou em #1 no Billboard 200 nos EUA, vendendo na primeira semana 371 mil cópias. "7 Things" foi o primeiro single desse álbum. O single estreou em #84 no Billboard Hot 100. Duas semanas depois do lançamento, pulou do número #70 para o #9.
Miley apresentou o CMT Music Awards de 2008 com seu pai, em abril. Ainda em 2008, ela apresentou o Teen Choice Awards. Cyrus gravou uma versão da música "Santa Claus Is Coming to Town" para a compilação All Wrapped Up, também de 2008.
Cyrus emprestou sua voz para a personagem Penny, da animação da Disney, Bolt, um filme sobre um cachorro da televisão. Na semana de estreia, o filme ficou em #3, arrecadando $26,223,128 de dólares. Na segunda semana ficou em #2. Em 20 de fevereiro de 2009, o filme havia acumulado $113,643,011 dólares no Estados Unidos e no Canadá, e $286,244,489 de dólares no resto do mundo.

Cyrus co-escreveu e cantou uma das duas canções originais da trilha sonora de Bolt. A música foi cantada por outra estrela de Bolt, o ator John Travolta. Intitulada "I Thought I Lost You", na qual ganhou o Golden Globe Award como Melhor Canção Original. Cyrus volta a interpretar Hannah Montana no filme, Hannah Montana: The Movie, que foi lançado em 10 de abril de 2009. O filme é sobre quando Stewart tem que escolher entre Hannah Montana ou ela mesma. O filme acumulou $155,525,718 dólares ao redor do mundo. Seu single, The Climb, para a trilha sonora do filme, alcançou a #4 posição noBillboard Hot 100,16 ficando na frete de singles como "See You Again" e "7 Things", que ficaram em #10 e #9 respectivamente; depois "Party in the U.S.A." estreou em #2. A trilha sonora do filme foi o terceiro CD da franquia a ficar em #1 no Billboard 200 e receber certificado de platinum pela RIAA. Em junho de 2009, Cyrus mudou de representante de carreira de United Talent Agency para Creative Artists Agency. Ainda em junho, Cyrus começou a gravar seu filme, A Última Música, baseado no livro de Nicholas Sparks, onde ela interpreta uma jovem rebelde que vai passar o verão com seu pai numa calma cidade costeira. O filme estreou por vários países em 2010. O filme foi concebido com a intenção de introduzir Cyrus para o público adulto. Cyrus gravou um música com os Jonas Brothers, intitulada "Before The Storm", para o quarto álbum de estúdio deles, Lines, Vines and Trying Times. Ela lançou outra trilha sonora para Hannah Montana (para a terceira temporada), intitulada Hannah Montana 3, lançada em 7 de julho de 2009, alcançando o 1º lugar nas paradas e quarto com a música "He Could Be The One".
"Party in the U.S.A." foi oficialmente lançado nas rádios no dia 29 de julho de 2009. A música está no EP exclusivo do Wal-Mart, intitulado The Time of Our Lives, lançado em 31 de agosto de 2009. Ele foi lançado para promover a linha de roupas de Cyrus, intitulada Miley and Max Clothing Line, que foi lançada por ela junto com Max Azria. A música alcançou o #1 no Hot Digital Songs, com 226,000 downloads pagos, fazendo dela a artista mais jovem a alcançar o topo do chart, e com uma grande estreia no Billboard Hot 100. Cyrus ainda vendeu mais de 4.000.000 cópias da música pelo iTunes, recebendo 3 discos de platinum pelo seu single. Esta é a melhor estreia solo feminina desde a música "Inside Your Heaven", de Carrie Underwood. A música foi o single mais bem sucedido da história daHollywood Records.
Cyrus gravou ao lado de Demi LovatoSelena Gomez e Jonas Brothers o videoclipe da música Send it On, para a campanha de consientização Disney's Friends for Change.
Cyrus anunciou uma Turnê pela América do Norte a Wonder World Tour. A turnê começou no dia 14 de setembro de 2009 em Portland, Oregon e terá 56 datas ao redor do mundo. A turnê foi aberta pela banda de seus irmãos, a banda Metro Station.
Dia 9 de dezembro de 2009 Miley Cyrus anunciou que está dando pausa em sua carreira, porém, ela não parou por aí. Em 7 de dezembro de 2009, Cyrus cantou para a Rainha Elizabeth II, noRoyal Variety Performance, em BlackpoolNorth West England. Em dezembro de 2009, Timbaland lançou seu álbum, Shock Value II, com uma colaboração com Cyrus chamada "We Belong to the Music". Os escritores da música The Climb, Jessi Alexander e Jon Mabe, foram nomeados ao Grammy. Cyrus ficou com a quarta posição da lista da Billboard das Melhores Artistas Femininas de 2009.

- 2010-2011: Can't Be Tamed, Carreira Cinematográfica e Gypsy Heart Tour




Seu terceiro álbum de estúdio, Can't Be Tamed foi lançado em 18 de junho de 2010. O primeiro single do álbum é a faixa título, "Can't Be Tamed". O single foi lançado para venda em 18 de maio de 2010, e entrou no Hot 100 da Billboard no número #8. Figurinos de Cyrus e danças, promovendo Can't Be Tamed também foram consideravelmente mais provocativa do que performances anteriores, despertando críticas da imprensa. Depois de lançar o álbum, Cyrus pretende fazer uma pausa da indústria da música, a fim de se concentrar em sua carreira cinematográfica. Ela comentou: "Eu não tenho tido, como, aulas de representação ou qualquer outra coisa, mas não significa que eu não preciso porque eu tenho certeza que não [...] Provavelmente, vou ir um livro agindo treinador. "Cyrus também decidiu optar por sair da faculdade, pela mesma razão, dizendo: "Eu sou um crente firme que você pode voltar em qualquer idade que quiser, porque minha avó voltou para a faculdade aos 62 anos [...] Por agora , eu realmente quero focar na minha carreira.Eu trabalhei duro para chegar onde estou agora, e eu quero aproveitar enquanto dura. "
Cyrus estrelou em A Última Música, que foi lançado em 31 de março de 2010, e recebeu várias críticas pobres, assim como o desempenho de Miley. No entanto, o filme foi bem sucedido comercialmente, arrecadando mais de 88 milhões dólares na bilheteria mundial. De acordo com a bilheteria analista Exhibitor Relations, o filme marcou "uma transição bem sucedida para papéis adultos para Miley Cyrus."
A quarta e última temporada de Hannah Montana começou a ser exibida no Disney Channel em 11 de julho de 2010, e foi encerrado em 16 de janeiro de 2011.
Miley filmou mais dois filmes: LOLA e A Super Agente em 2010, com algumas cenas extras de A Super Agente gravadas em Agosto de 2011.
Apesar de seu anúncio anterior de que ela estaria se concentrando mais no seu futuro em fevereiro de 2011, Cyrus confirmou que ela não tinha linha de filmes e ia sair em turnê.
Em 29 de abril de 2011, Cyrus embarcou em sua turnê internacional Gypsy Heart Tour na América do Sul e terminou a turnê em 02 de julho de 2011, na Austrália. Miley também participou deSaturday Night Live em 5 de março de 2011, onde se apresentou em vários esboços. Ela também cantou uma canção breve sobre suas muitas controvérsias, como o incidente do bong, a foto de sua amiga, ela comendo um Twizzler, e também a pole dance em um pólo de hotel no Teen Choice Awards, dizendo: "Eu sinto muito que eu não sou perfeita." Em 02 de agosto de 2011, pelo Contact Music que Cyrus assinou um contrato para estrelar uma comédia na qual ela interpreta uma mulher que quebrou a promessa de Deus.
A Rock Mafia lançou no Youtube um remix da música de Cyrus "Liberty Walk" em 23 em novembro de 2011, dedicado ao movimento Ocupar, que ela se referiu como, "as milhares de pessoas que estão de pé para aquilo em que acreditam."

2012: LOLA, Nova Miley & Produção do Novo Álbum

Em 24 de Janeiro, o álbum "Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International" foi lançado em homenagem a Bob Dylan, Miley canta o cover de "You're Gonna Make Me Lonesome When You Go", no qual ela também fez um vídeo clipe para a música. Na versão de Cyrus a canção recebeu várias críticas positivas de diversos críticos de música, sendo considera como a voz da nova geração.
Em Fevereiro, Cyrus abandonou a animação de comédia "Hotel Transylvania", no qual ela foi destinada a desempenhar o papel de Mavis, a filha do Drácula, que é dublado por Adam Sandler. Mais tarde foi anunciado que ela seria substituída pela sua colega da DisneySelena Gomez. Depois, ela explicou no Twitter o motivo de não ter aceitado o papel para o filme, pois queria se dedicar mais em sua música este ano.
Em Abril, Miley iniciou as gravações do seu quarto álbum de estúdio, previsto para 2013, trabalhando com produtores e compositores, como: Pharrell Williams, Paul Dawson, Hit-BoyMac Miller, Da Internz e Dr. Luke.
Em 04 de Julho, em parceria com a Rock Mafia, foi lançado um dueto com Cyrus chamado "Morning Sun" que está presente no primeiro álbum da Rock Mafia intitulado Mixtape Vol. 1.
Em 10 de Agosto aconteceu no Brasil a estreia do filme LOLA, que é um remake da comédia francesa de 2008, ambas versões criadas por Liza Azuelos, estrelada por Miley Cyrus. Uma adolescente rebelde que passa o seu tempo conectada em redes socias e Demi Moore é sua mãe super protetora. O elenco também conta com Ashley GreeneJean-Luc Bilodeau e Adam G. Sevani.
Em 06 de Setembro, foi lançado uma nova versão do site oficial da Miley, o MileyCyrus.com para uma preparação dos fãs para o novo estilo do álbum e da própria Cyrus. Nesse mesmo dia, junto com o site foi lançado o The Backyard Sessions , onde Cyrus divulga vídeos de covers acústicos, que são liberados a cada mês. O primeiro vídeo dessa sessão acústica foi lançado junto com o novo site de Cyrus, um cover da música Lilac Wine. O segundo vídeo foi lançado no dia 03 de Outubro, sendo da música Look What They Done To My Song.
Ainda em Setembro, Cyrus foi convidada para fazer parte de dois episódios da série Dois Homens e Meio, na qual interpretou a personagem Missi. Os episódios com a participação de Cyrus foram ao ar no dia 18 de Outubro e 08 de Novembro, registrando os maiores índices de audiência da temporada.
Em 01 de Novembro, foi lançado o videoclipe da música Decisions, uma parceria de Cyrus com o DJ e cantor, israelense, Borgore.
Em 24 de Dezembro, foi lançado o terceiro vídeo acústico do The Backyard Sessions, dessa vez da música Jolene. Ainda no mesmo mês ocorreu a estreia de seu filme, A Super Agente, em alguns países.

- 2013-Presente: A Super Agente, Contrato com a RCA Records & Bangerz



Em 2010, após o lançamento e encerramento da divulgação de seu terceiro álbum de estúdio, Can't Be Tamed, Cyrus decidiu dar uma pausa em sua carreira musical, tirar umas férias e decidir o que seria melhor para as suas músicas, já que ela estava sendo impedida de lançar o que queria por ser considerado Maduro demais ou Sexy, sendo bastante reprimida na sua antiga gravadora, a Hollywood Records. Em 2012,durante o processo de gravação de seu novo álbum, Cyrus começou a se reunir com gravadoras e produtores da Sony Music para avaliar qual gravadora seria melhor e a deixaria ser mais livre. Em 2013, foi confirmado pela Revista americana, Billboard, que Cyrus assinou contrato com a RCA Records.
Em 14 de Fevereiro, foi lançado diretamente em DVD o mais novo, até então, filme de Cyrus, A Super Agente, no mesmo mês o filme também estreou nos Estados Unidos.
Em 03 de Abril, foi divulgada a canção Ashtrays and Heartbreaks, o primeiro single do álbum Reincarnated do Snoop Lion, em parceria com Cyrus.
Em 15 de Abril, foi lançado uma parceria entre Will.i.am e Cyrus, intitulada, Fall Down , faixa que dá continuidade ao álbum do cantor, #willpower, sendo o 4 single de trabalho do mesmo.
Em 16 de Maio, Miley anunciou pela sua conta no twitter que seu novo single se chama We Can't Stop 21
No dia 03 de Junho, Miley fez seu grande e tão esperado retorno oficial ao mundo da música, após o lançamento de seu primeiro single, chamado We Can't Stop, para o seu quarto álbum de estúdio. 
No dia 06 de Agosto, Cyrus revelou através de sua conta na rede social, Twitter, o nome de seu quarto álbum de estúdio, intitulado, Bangerz.
No dia 15 de Agosto, após ter alcançado o número de 13 milhões de seguidores em sua conta na rede social, Twitter, como prometido pela cantora, Miley revelou a data de lançamento de seu quarto álbum de estúdio, Bangerz. O álbum será lançado no dia 08 de Outubro.




Cyrus começou como porta-voz da Daisy Rock Guitars em 2004, quando ela apresentou a sua primeira guitarra, chamada Daisy Rock. A Disney lançou uma linha de roupas de Hannah Montana no verão de 2007. Cyrus ajudou a desenvolver algumas peças da coleção. Em dezembro de 2007, ela ficou em # 17 na lista da Forbes Top Twenty Earners Superstar menores de 25 anos com um salário anual de 3,5 milhões dólares. Uma estátua de cera de Cyrus foi exposta noMadame Tussauds, na Cidade de Nova Iorque. Em abril de 2008, Cyrus assinou um contrato para lançar uma autobiografia reflexiva sobre sua vida até seus 16 anos. As memórias foram chamadas de Miles To Go (br: Hannah Montana e Eu)(ISBN 978-1-4231-1992-0) was written with Hilary Liftin e a autobiografia foi publicada pela Disney-Hyperion Books em março de 2009. As mesmórias discutem a relação com seu pai, seus pensamentos sobre a midia, sua vida amorosa, suas ambições. Miles to Go ficou em #1 nos mais vendidos do New York Times. Uma impressão inicial de um milhão de cópias de Miles to Go foi planejada.
Em agosto de 2009, Cyrus se juntou a Max Azria para criar um linha para jovens garotas, disponível apenas nas lojas Walmart. Cyrus lançou seu EP The Time of Our Lives em conjunto com a linha.A linha consiste em coletes, tops tie-dye, vestidos e mantas. Críticos afirmam que as roupas são "completamente inofensivas, mas totalmente na moda" e "benignas", mas admitiram que "é o genérico que vende, independentemente de ter o nome de Hannah Montana na etiqueta ou não", e previram que teriam altas vendas.




A discografía de Miley Cyrus consiste em três álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo, um extended play e dez singles, lançados pela Hollywood Records. Sem contar os álbuns de série Hannah Montana que consiste em cinco álbuns. Cyrus pessou a ser conhecida como cantora com a trilha sonora de Hannah Montana, a qual recebeu 3 discos de Platina. Depois debutou com o disco duplo Hannah Montana 2/Meet Miley Cyrus, do qual dez canções, entre elas o "See You Again", são de Cyrus, e as restantes de sua personagem, Hannah Montana. Deste álbum, foi realizada uma turnê (Best of Both Worlds Tour), a qual teve sua versão 3D no cinema, Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert.
Depois de lançar vários álbuns com a personagem de Hannah Montana, em 2007 lançou seu primeiro álbum de estúdio próprio, intitulado Meet Miley Cyrus, que rendeu os singles "See You Again e "Start All Over" O álbum estreou em #1 no Billboard 200 e vendeu 326 mil cópias em sua semana de estreia. E foi certificado 3x platina pela RIAA por vender mais de 3,2 milhões de cópias somente no Estados Unidos. Em 2008, lançou seu segundo álbum de estudio, Breakout, que rendeu os singles "7 Things" e "Fly on the Wall". O álbum estreou em #1 no Billboard 200 nos EUA, vendendo na primeira semana 371 mil cópias. E recebeu um disco de platina por vender mais de 1,5 milhões de cópias em seu país natal.
Em 2009, participou do Hannah Montana: The Movie, do qual se derivou a trilha sonora de mesmo nome onde rendeu os singles "The Climb" e "Hoedown Throwdown, que vendeu 2 milhões de cópias somente nos Estados Unidos. Nesse mesmo ano, lançou seu primeiro EPThe Time of Our Lives, que rendeu singles como "Party in the U.S.A." e "When I Look at You". O álbum estreou em #2 no Billboard 200. O qual recebeu um disco de platina por vender mais de 1,4 milhões de cópias nos EUA. Na Espanha, também foi disco de platina.
Em 2010, depois de dois anos sem lançar um álbum de estúdio, foi lançado seu terceiro, intitulado Can't Be Tamed, que rendeu o single de mesmo nome e irá divulgar a última trilha sonora da série Hannah Montana e álbum Hannah Montana Forever.

b



Entaaoo Geente , é isso . Espero que gostaram , 


    Mil Beeeijos,

                            Cupcakesmylove.com.br

0 comentários:

Quem Sou Eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, Brazil
Meu nome é Thainá,tenho 13 anos ! É um pouco difícil se descrever mas vamos lá ! Eu fiz esse blog pra falar sobre o que eu acho sobre moda,estilo,música e tals... Sou Evangélica ! Adorooo o Maroon 5,Paramore,Avril Lavigne,Kari Jobe...Sou Potterhead e Walker ! Mais com o tempo aqui no blog vocês vão sabendo um pouco mais sobre mim !

Seguidores

Top 5

Tecnologia do Blogger.

Translate

Marcadores

Looks FDS Looks&Looks Inspire-se Looks Para o Fim de Semana Shorts Fim de Semana Playlist Maroon 5 Avril Lavigne Looks confortáveis Músicas Street Capricho Linkin Park Playlist da Semana Séries The Walking Dead We Heart It Bruna Vieira Bárbara Lins Calça Demi Lovato Fashionista It Girl Músicas&Músicas Paramore Saias Animes Blog Calça Jeans Colbie Caillat Estampas Estilo Fairy Tail Filmes Favoritos Filmes&Filmes Franjas Frases Frases Inspiradoras Férias Girlie Inspiração da Semana Instagram It Girls John Mayer Kari Jobe Katy Perry Kristen Stewart Legging Miley Cyrus Neon O Teatro Mágico Rihanna Saia Selena Gomez Séries&Séries TWD Tumblr Verão Vestidos @Balins A Rock Girl Adam Levine Adele Aleatórias Alicia Keys Animal Print Arrow Avenged Sevenfold Avisos Avon Babados Base Base líquida Beyond of Basic Biquínis Bitchy Me Blake Shelton Blog Glamouragem Blogs Boyce Avenue Bruna Marquezine Bruno Mars Básico Cabelos Cabelos Coloridos Calor Camila Coutinho Camisa jeans Camisa xadrez Camisa xadrez Vermelha Charlie Brown Jr. Christina Aguilera Christina Grimmie Comédia Cor da Semana Cropped Cupcakes My Love Customizar Customização Depois dos Quinze Dicas Dicas da Tassya Emma Watson Escola Escreverei e assim me recordarei Esmaltes Estamda de Fruta Estampados Evanescence Família do Bagulho Filmes de Comédia Favoritos Flash Folk Fotos Gente Grande Gym Class Heroes Harry Potter Hipster Horários Intense Jeans Lay Karrú Layout Livros Looks com tênis Looks do Instagram Looks do We Heart It Lucy Hale Luiza Rocchi Makes Makes básicos Maquiagem Maybelline Melhores de 2013 Moda Moda na Praia Nail Art Ncessáire Novos Horários Nívea O Boticário O Diabo Veste Prada O que levar One Piece Os Estagiários Oscar Wilde Otaku Otome Par Perfeito Perfis do Instagram Perguntas Peças Chaves Pin-up Pitty Porte Feminino Praia Produtos Projota Reinventando Renato Russo Renda Resenha Ricca Rocker Românticas Shorts Estampados Skate Sorteios Spikes Sua série Favorita Taciele Alcolea Tags Taylor Swift Tendência Tendências The Flash The Middle The Pretty Reckless The Vampire Diaries The Voice Top 5 Tédio Tênis Vemelho Vespas Mandarinas Vestido Walkers Warner Zendaya